Caros amigos,
Pelo que fiquei a saber, a resposta à crónica que anteriormente publiquei não foi das mais felizes. Parece que dei a impressão de estar chateado com as brincadeiras do Carlos mas essa não foi, de forma alguma, a minha intenção.
A minha intenção foi a de redigir um texto usando alguns “palavrões” mais rebuscados… para vos levar a pensar “este gajo tem cá uma mania”. Antes de publicar a referida resposta tinha preparado uma outra, que publico abaixo, mas quis ser tão original que estraguei tudo!!!
Assim aqui vai a minha 1ª resposta:
Após a última descarada e infame crónica (“O apito amaricado”), não podia deixar de responder a tão baixas acusações...
Acusa-me esse sujeito de ser amaricano, logo eu que só bebo maduro tinto e cerveja, mas branca, pois ele é que bebe cerveja preta e acorda no outro dia a queixar-se que não se consegue sentar...
Fique vossemecê sabendo que as cores do meu equipamento desportivo são cores de topo, manufacturadas pelas melhores costureiras do mundo em todo o Portugal, só ao alcance dos campeões, senão vejam os resultados... embora tivesse sido enganado na camisola cor-de-rosa pois ainda sou confundido com um mouro...
Até porque, caro amigo, a figura de motorista e GRANDE... faz sem dúvida furto do seu imaginário secreto, pois e passo a transcrever "o grande, majestoso, imperial e sublime chefe", "o avantajado guarda-redes" e "o grandioso guarda-redes" são frases suas!!! Acredito que ambos não tenham ficado muito lisonjeados com esta descrição vinda de quem veio... e agora já percebo o porque da azia, foi porque não conseguiu que "o avantajado guarda-redes" jogasse na sua equipa… meu amigo para a azia tome renie!!!
E mais ainda, de quem terá estado esse senhor "constantemente a receber piropos"...dos "grandes, majestosos, imperiais, sublimes" e, já me estava a esquecer "avantajados" motoristas?
Quanto à composição das equipas fica uma pergunta no ar: se as regras determinavam que os jogadores deveriam pertencer aos serviços respectivos, porque razão a equipa dos CCI teve a necessidade de recorrer a elementos externos... será porque alguns dos elementos da CCI têm bom senso e pensaram que não valia a pena entrarem num torneio que já estava perdido à partida?
Ok, não se preocupem eu repondo por todos: sim, eles sabiam que mesmo com quatro os CEX iriam ganhar... sim porque queríamos jogar com apenas 4 jogadores mas as restantes equipas, com um golpe de rara esperteza, obrigaram-nos a incluir na nossa equipa outros elementos, para que a HUMILHAÇÃO não fosse tão grande!
Para terminar gostava de fazer mais umas considerações relativamente àquele texto que "diz que é uma espécie de crónica" … caro amigo, como sabe estes encontros desportivos, assim como este jornal, são envoltos em todo o respeito, assim não nos interessa com quem esteve, nem se esses indivíduos são "fininhos" ou não.
Outra coisa, esperar que durante um apronto desportivo daquele renome e seriedade lhe servissem um copo de uísque... por favor, não estamos no Elefante Branco (já tamos a ver de onde conhece o seu "grande, majestoso, imperial e sublime chefe".
Quanto às considerações feitas aos restantes participantes do torneio... estou à espera das reacções de cada um de vós… vá lá não se acanhem!!!
Um abraço amigo,
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário