Finalmente um jornal único!
Hilariantes crónicas de aprontos desportivos singulares... reportagens nos balneários... exclusivos dos festejos finais...
Não podes perder!!!
terça-feira, 17 de julho de 2007
A claque...
1 comentário:
Anónimo
disse...
Para recordar Daniel do Marketing (Nota 20) - estreia mundial deste talento perdido das futeboladas de sabado de manhã. Foi por acaso que encontramos este prodigio a trabalhar uma bica e um bola cheio de creme na "Laurita" (não senhor, não é uma boite larilas!!!! é o café do beto ao lado da Cinca). Estava para lá sozinho a delirar "eu é que jogo à bola"...."tenho cá uns pézinhos, pareço o Maradona".....pensamos tratar-se de um caso perdido de um fulano que andaria perdido em drogas e alcool mas, com pena, decidimos dar-lhe uma opurtunidade. Aínda bem que assim foi, era vêlo a tratar a bola por tu, era com o pé esquerdo, com o pé direito, com o peito, com o c...., bem isto está a descambar....resumindo....é um craque de primeirissima categoria. Apenas teve um pequeno senão, com uma personalidade muito forte tentou alterar as regras do jogo (instituídas há mais de 40 anos), ao dar 2 golos sempre que eles marcavam 1 (isto não basquete amigo!!!) o que levou à fúria da equipa adversária....o Carlos Cardoso aínda o agrediu com uma bolada no estômago, teve sorte por o Bruno estar sobre efeitos de droga e o Vitor Martins não ter sido convocado esta semana (dizem as más linguas que a mulher dele não o deixou ir jogar). Ó colega, se jogares contra o Vitor tem cuidado, pq ele dá-te uma bolada mas abaixo do estômago (sim, no joelhos).
1 comentário:
Para recordar
Daniel do Marketing (Nota 20) - estreia mundial deste talento perdido das futeboladas de sabado de manhã. Foi por acaso que encontramos este prodigio a trabalhar uma bica e um bola cheio de creme na "Laurita" (não senhor, não é uma boite larilas!!!! é o café do beto ao lado da Cinca). Estava para lá sozinho a delirar "eu é que jogo à bola"...."tenho cá uns pézinhos, pareço o Maradona".....pensamos tratar-se de um caso perdido de um fulano que andaria perdido em drogas e alcool mas, com pena, decidimos dar-lhe uma opurtunidade. Aínda bem que assim foi, era vêlo a tratar a bola por tu, era com o pé esquerdo, com o pé direito, com o peito, com o c...., bem isto está a descambar....resumindo....é um craque de primeirissima categoria. Apenas teve um pequeno senão, com uma personalidade muito forte tentou alterar as regras do jogo (instituídas há mais de 40 anos), ao dar 2 golos sempre que eles marcavam 1 (isto não basquete amigo!!!) o que levou à fúria da equipa adversária....o Carlos Cardoso aínda o agrediu com uma bolada no estômago, teve sorte por o Bruno estar sobre efeitos de droga e o Vitor Martins não ter sido convocado esta semana (dizem as más linguas que a mulher dele não o deixou ir jogar). Ó colega, se jogares contra o Vitor tem cuidado, pq ele dá-te uma bolada mas abaixo do estômago (sim, no joelhos).
Enviar um comentário